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Envio

prazo de entrega varia de 2 a 7 dias úteis dependendo da região para a entrega dos produtos.

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas após o recebimento do pedido, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta corrente da Vai na Caixa.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido. Caso contrário, após três tentativas de entrega pela empresa responsável o produto retornará para a Vai na Caixa. O cliente será informado da ocorrência, ficando o mesmo responsável pelo pagamento da taxa de reenvio.

 

Endereço incorreto

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordos com as nossas empresas de entrega para que nos informem as ocorrências como problemas no endereço, destinatário ausente, etc. para que possamos regularizar a situação de entrega, evitando assim que sejam devolvidas à Vai na Caixa os produtos com problemas de entrega.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Vai na Caixa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado pela Vai na Caixa para correção do mesmo.

 

Cliente Ausente

Serão feitas duas tentativas de entrega, sendo a segunda no próximo dia de entregas. Na ausência de pessoas autorizadas a receber os produtos a serem entregues, a Vai na Caixa será informada para entrar em contato com o cliente.

Tão logo a Vai na Caixa receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem à Vai na Caixa, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete de reenvio.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Vai na Caixa, havendo nova cobrança de frete caso o cliente desejar recebê-la.

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